F R E T E G R Á T I S

Envios e Prazo de entrega


 

Envios e Prazo de entrega

Todos os nossos produtos possuem frete grátis com rastreamento online! Após efetivar a compra, você receberá por e-mail os dados do pedido juntamente com o código de rastreamento da postagem para acompanhar a trajetória da encomenda. A Zepellim Shoe garante o envio dos produtos em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento (na prática, normalmente enviamos em 2-3 dias).

Trabalhamos no formato de dropshipping o nosso estoque fica no exterior (Suiça, Eua e China) e os produtos são enviados diretamente para a sua casa. O tempo médio para recebimento da mercadoria no seu endereço normalmente gira em torno de 14 à 30 dias úteis após a postagem (prazo médio das encomendas internacionais). Pode acontecer da encomenda ser entregue um pouco antes ou um pouco depois, dependendo exclusivamente da velocidade dos Correios para a sua região.

 

Garantia de Entrega:

Todas as encomendas da Zepellim Shoes e são registradas e possuem garantia de entrega. Se algum incidente acontecer durante o transporte, a encomenda for extraviada ou danificada por exemplo, os Correios registrarão o incidente nas informações de rastreamento e o cliente terá direito ao reembolso total do valor pago, ou o reenvio de uma nova encomenda sem nenhum custo adicional.

A Zepellim Shoes também disponibiliza o Serviço de Proteção ao Cliente caso a encomenda não seja entregue até o prazo limite de 90 dias úteis após a postagem. O Serviço de Proteção ao Cliente garante o reembolso total do valor pago ou o reenvio de uma nova encomenda no caso de não recebimento do pedido original.

Na hipótese dos Correios entregarem a encomenda após o reembolso já ter sido disponibilizado, o cliente receberá uma nova fatura, no mesmo valor da compra original, para regularização do pagamento.

Para acionar a Garantia de Entrega e solicitar o reembolso ou o reenvio de uma nova encomenda, basta entrar em contato com a Zepellim Shoes através de um dos nosso email, [email protected]

2. Condições Gerais (Atenção)
2.1 Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

Zepellim Shoes providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

2.2 Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

Em caso da entrega não ser realizada devido a destinatário ausente no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 40 reais, para reenvio do produto.

2.3 Endereço Incorreto ou Incompleto

A Zepellim Shoes não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 40 reais, para reenvio do produto.

Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela Zepellim Shoes

Equipe Zepellim Shoes